FAQ'S

A Corrida Milionária 2020 foi reagendada para que data?

A Corrida Milionária 2020 foi reagendada para o dia 24 de julho de 2021, pelas 19h. Informamos que a tua inscrição, sem qualquer custo adicional para ti, passou a ser dupla e que se mantém ativa para a nova data mas também para a Corrida Milionária Virtual a realizar no próximo dia 25 de julho de 2020, pelas 19h. Agradecemos a tua compreensão e esperamos contar contigo nos dois eventos.

A Corrida Milionária 2021 será realizada no mesmo local?

Sim. A Corrida Milionária 2021 será realizado na Avenida Maia Brenha, em Espinho, Portugal.

Porquê que a Corrida Milionária 2020 foi reagendada para 2021?

Acompanhámos todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, da Direção Geral da Saúde e do Município de Espinho relativamente à COVID-19 e, conscientes desta realidade, estudámos vários cenários que nos possibilitassem realizar um evento inesquecível, levando alegria a todos os atletas inscritos. Das várias opções avaliadas, todas implicariam o retomar das montagens da Corrida Milionária e realizar o evento num momento em que as autoridades e o Município de Espinho acreditam ainda não ser favorável (julho de 2020), pelo que tomámos a decisão de alterar a data da Corrida Milionária para o dia 24 de julho de 2021. Ainda assim, vamos assinalar o dia inicialmente previsto, com uma oferta da organização para todos os atletas já inscritos: a Corrida Milionária Virtual 2020.

Porquê a Corrida Milionária 2020 Virtual?

Cansados de provas canceladas e adiadas, decidimos preparar uma prova virtual gratuita para ser realizada com partida e chegada à porta de tua casa com vários objetivos: assinalar e celebrar a data inicialmente prevista para a Corrida Milionária 2020 e relembrar que mesmo em tempos difíceis a organização da Corrida Milionária está ao teu lado garantindo que #tuvaisganhar em saúde e, claro, também em prémios.

Quais serão os prémios da Corrida Milionária 2020 Virtual?

Estamos a trabalhar ativamente com todos os patrocinadores e parceiros para garantir bons prémios. Assim que tivermos mais informações, partilharemos. Acompanha as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades e informações.

Quais serão os prémios da Corrida Milionária 2021?

Alguns prémios previstos para 2020 irão manter-se para a nova data, porém até à confirmação dos patrocinadores/parceiros para a edição de 2021, os prémios permanecem em aberto. Pedimos que aguardes pela reabertura das inscrições para mais informações. Assim que tivermos mais informações, partilharemos. Acompanha as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades e informações.

A minha inscrição para a Corrida Milionária 2020 é válida para 2021?

Sim. Informamos que a tua inscrição, sem qualquer custo adicional para ti, passou a ser dupla e que se mantém ativa para a nova data em 2021 e também para a Corrida Milionária Virtual a realizar no dia 25 de julho de 2020, pelas 19h. Porém, até à confirmação dos patrocinadores/parceiros para a Corrida Milionária 2021, os prémios permanecem em aberto. Pedimos que aguardes pela reabertura das inscrições para mais informações.

Sim, quero participar na Corrida Milionária Virtual 2020 e na Corrida Milionária 2021, o que faço?

Não é necessário qualquer acção. Brevemente irás receber no e-mail que indicaste aquando da tua inscrição, um dorsal virtual para a realização da Corrida Milionária Virtual 2020.

Onde posso consultar o regulamento do Corrida Milionária Virtual 2020?

Podes e deves consultar os Termos e Condições a qualquer momento disponível aqui

VER REGULAMENTO

Não estou interessado em participar na Corrida Virtual 2020, mas quero manter a minha inscrição na Corrida Milionária 2021. A minha inscrição é válida para 2021?

Sim. A Corrida Virtual 2020 é uma oferta da organização limitada aos atletas já inscritos, com o objetivo de assinalar esta data com alegria para os atletas. Não serão aceites mais inscrições para este evento. Todas as inscrições serão válidas automaticamente para as duas datas: 25 de julho de 2020 e 24 de julho de 2021, não sendo obrigatória a participação na primeira data.

Ainda estou indeciso se quero manter a minha inscrição. Até quando posso pedir o reembolso da minha inscrição?

Os atletas que não pretendam realizar nenhuma das edições, podem solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da publicação do presente regulamento mediante as condições de reembolso*.

Ganhei a inscrição através de um passatempo/sorteio para a Corrida Milionária 2020. A inscrição é válida para 2020 e para 2021?

Sim. As inscrições ganhas em passatempos/sorteios para a Corrida Milionária 2020 serão válidas para as novas datas, porém até à confirmação dos patrocinadores/parceiros, os prémios permanecem em aberto. Pedimos que aguardes a confirmação dos prémios para mais informações.

Como devo proceder à validação da minha inscrição?

As inscrições para a Corrida Milionária 2020 serão automaticamente válidas para as novas datas, não sendo necessário nenhuma validação neste momento.

Não poderei comparecer na nova data em 2021 e pretendo ceder a minha inscrição a um amigo, preciso fazer alguma coisa?

Sim, deves contactar a organização por e-mail para info@corridamilionaria.pt a solicitar a alteração de dados, sem qualquer custo, até 30 dias a contar da data da publicação do presente regulamento. Após esses 30 dias consecutivos, a cedência está sujeita ao pagamento de uma taxa administrativa de 5€. A cedência de inscrição não dá direito a qualquer reembolso à pessoa que cede a inscrição.

Quero pedir o reembolso da minha inscrição, como devo proceder?

Serão aceites pedidos de cancelamento de inscrição até 30 dias consecutivos a contar da data da publicação do presente regulamento, apenas nos casos de lesão, doença ou de atletas com mais de 70 anos de idade. A organização devolverá 50% do custo da inscrição, sendo necessário o envio para info@corridamilionaria.pt do pedido de cancelamento da inscrição com a apresentação de certificado médico válido ou do número de identificação caso o motivo seja a idade.

Quando a plataforma de inscrições estará novamente aberta?

Estamos em contacto com todos os patrocinadores/parceiros de modo a avaliar a disponibilidade para participarem na Corrida Milionária do próximo ano. É um processo demorado, os patrocinadores/parceiros estão a reorganizar calendários inteiros, mas estamos todos muito empenhados nesta missão. Assim que tivermos essas confirmações reabriremos as inscrições. Acompanha as nossas redes para mais informações.

Ainda tenho dúvidas sobre os eventos, quem poderei contactar?

Caso estejas inscrito na Corrida Milionária 2020 e ainda continues com dúvidas, entra em contacto connosco através do e-mail info@corridamilionaria.pt ou do telefone (de 2f a 6f das 16h00 às 19h00) através do 911 727 126. Para aqueles que não estão inscritos, informamos que só serão aceites inscrições para a nova data, a partir da reabertura das inscrições. Acompanha as nossas redes para mais informações.

ENVIAR MENSAGEM